O charme dos homens “gastrosexuais”
O cozinheiro de eventos Renan Carvalho, de 19 anos, diz se interessar pela cozinha desde criança, quando ajudava a avó a preparar pratos para a família. Já grandinho, procurou um curso especializado e hoje cursa o quarto semestre de gastronomia em uma faculdade conceituada. Para ele, um bom prato pode ajudar em uma conquista, mas não faz milagres. “Considero cozinhar uma arte e assim como todas as outras artes existem seus admiradores, logo nada me impede que eu conheça alguma mulher que aprecie a gastronomia”, afirma.
Ele conta ainda que, certa vez, foi a uma pequena reunião na casa de uma amiga e levou um petit gateau, feito por ele, “para não chegar de mãos abanando”. Deu certo. “Acabei ficando com uma das garotas da festa. Não sei dizer se eu a conquistei exclusivamente pelos dotes gastronômicos, mas com certeza ajudou um bocado”, conta.
Com os empresários Janaína Marquesini, de 27 anos, e Rafael Abicair, de
No final das contas, deve mesmo haver um motivo especial para as mulheres gostarem tanto dos chefs. Na opinião de Janaina, os homens que se dão bem com a cozinha são mais sensíveis. “Além disso, eles têm um bom gosto que é exibido não só na culinária como também em outros setores, como decoração, por exemplo. São coisas que mulher adora e homem não repara”, afirma. Renan finaliza: “Mas elas gostam tanto assim?!”. Nós respondemos em alto e bom som: adoramos!
Fonte - MBPress
Nenhum comentário:
Postar um comentário